Assistências Técnicas

Assistências Técnicas

Termo e condições Assistências Técnicas

1. O equipamento entregue apresenta uma ou mais avarias e destina-se a diagnóstico para orçamento e, se aplicável, à respetiva manutenção. No caso de o equipamento ter sido alvo de intervenções não autorizadas, não nos responsabilizamos se no decorrer de qualquer intervenção se verifiquem outros danos no próprio.

3. O cliente deverá declarar eventuais reparações a que o equipamento tenha sido sujeito anteriormente, e que possam potencialmente impossibilitar a reparação autorizada do mesmo.

4. Se o seu equipamento for considerado vintage e/ou obsoleto pela Apple, e não existindo módulos de substituição/reparação, para podermos efetuar intervenção solicitada, não nos poderemos responsabilizar caso no decorrer dessa mesma intervenção o equipamento sofrer algum dano que careça de substituição de algum componente. Assim sendo a intervenção só será realizada se o cliente aceitar expressamente estas condições de intervenção.

5. O Centro de Assistência, ou a loja que recepcionou o equipamento, não garante a disponibilização de um equipamento temporário durante a intervenção técnica.

6. O Centro de Assistência, ou a loja que recepcionou o equipamento, não se responsabiliza pelos dados contidos no equipamento tanto na sua forma como no conteúdo, ficando a responsabilidade de uma cópia de segurança ao cuidado do cliente.

7. No caso do diagnóstico detectar que a reparação do equipamento não pode ser efetuada pelo Centro de Assistência (ver pontos 3) o equipamento é devolvido ao cliente estando a sua devolução sujeita ao pagamento do custo de diagnóstico.

8. O custo de diagnóstico para equipamentos não cobertos pela garantia Apple é de 42€ (inclui IVA) para iPhone, iPod e iPad e de 66€ (inclui IVA) para MacBook, Pro e Air, Mac mini, Pro, iMac e iMac Pro. No caso do valor orçamentado para a reparação ser igual ao de diagnóstico, é assumido automaticamente que o orçamento é aceite pelo cliente e a reparação é executada.

9. No caso do valor orçamentado para a reparação ser superior ao custo do diagnóstico e não ser aceite pelo cliente, o equipamento é devolvido ao cliente estando a sua devolução sujeita ao pagamento desse mesmo custo.

10. No acto de pagamento, não são aceites cheques.

11. O equipamento será considerado abandonado e tratado como tal no caso de não ser reclamado até 3 meses após concluída a reparação e após o último aviso de recolha do mesmo.

12. O equipamento de troca que a Apple garante será novo ou equivalente a novo em termos de qualidade e desempenho e fica coberto por nova garantia conforme a lei em vigor (para mais informação, ver 

http://images.apple.com/pt/legal/statutory-warranty/Portuguese_Statutory_Warranty.pdf).

13. A garantia da Apple apenas cobre defeitos de fabrico de hardware da própria marca e que sejam detectados dentro do período de tempo definido por lei para que a mesma possa ser ativada.

14. É obrigatória a apresentação de um documento que comprove a compra (fatura, venda, ...) para efeitos de garantia. Este documento será SEMPRE o documento de compra do equipamento original e não uma fatura referente a uma reparação do equipamento.

15. As peças e/ou outros componentes substituídos em reparação são para devolução à Apple ao abrigo contratual existente; pretendendo o cliente ficar com as peças avariadas, haverá lugar a uma sobretaxa referente ao valor total da peça e deverá ser-nos informado no ato de autorização da intervenção técnica.

16. Declaro que dou consentimento expresso à iPremium®, de recolher, armazenar e tratar os meus dados para fins internos de acompanhamento de processos a decorrer, assim como campanhas de comunicação da marca.

Em nenhum momento a iPremium cede os dados totais ou parciais dos seus clientes a terceiros.

Posso, a qualquer momento, retirar ou alterar as minhas declarações de consentimento submetidas à iPremium, com efeitos para o futuro. Após a retirada total da minha declarações de consentimento, deixarei de receber Comunicações de Marketing. Através dos canais de comunicação com a iPremium® posso igualmente solicitar informação sobre os meus dados armazenados, bem como a sua retificação ou bloqueio. Está disponíveis online, na política de privacidade da iPremium®, detalhes adicionais sobre o tratamento dos meus dados pessoais pela iPremium e sobre os meus direitos.

17. É responsabilidade do cliente alterar todas as palavras chave e códigos cedidos à iPremium®, após a entrega dos equipamentos. 

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